Externa Mental ray

Por: cleber3d  

Em: 18/12/2008 08:53

eai tchê tudo bom com vcs ? Ainda é um estudo sendo assim logo vai ter alguns ups .. Segue para C&Cs . Abraço
muito bom seu trabalho, parabens
Legal a cena cara.....eu so melhoraria a iluminação que ta meio lavada saka....e tb as texturas....com o uso do UVW Outro detalhe...da pra ver as arvores atras das janelas...muda isso ae... Espero UPS ae cara.. Parabens..:D
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Ta ficando legal! tira um pouco de reflexo dos vidros e coloca um pouco mais transparente! e essa da arvore refletindo no material da janela! ta muito estranho! tira isso! o carro na entrada da casa nao ficou legal! da uma arrumada e posta para a gente ver! abraços!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
melhora um pouco as árvores, grama, pedra e madeira da parte de paixo, a textura dos carros também, mas está muito bom, parabéns
iae kra olha como já foi dito tirA um pouco do reflexo desses vidros...porque assim ficam parecendo espelhos...o telhado se vc olhar bem tá estranho acho que é o excesso de iluminação q o deixou assim okay?...quanto ao resto parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
O reflexo nas janelas e nos carros estão muito fortes, mas a imagem ficou boa. Gostei dessa grama, ficou bem felpuda, vc fez com o hair and fur?
UERJ
projetinho show de bola, só acho espelho em porta de garagem meio perigoso, e deixa só o carro da casa, o outro tá sobrando.
www.maquetes3d.weebly.com
ricardo_duarte ,Robson Mello Gomes, johnnystocanato, johnnystocanato, Fernando da Silva Salmon ,Dellos-br ,Paulo Afonso de Amorim Jr ,julianokl Galera valeuuu pelas criticas e sugestões ..... todas anotadas ... A grama foi feita em hair e fur ... Abraço ...
kara corta um pouco essa grama kakakaka

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1065

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.