Para passa o tempo

Por: Avs  

Em: 18/12/2008 13:08

iai anndré...blz véio...como sempre muito bem iluminada....ta bem bacana...só a parede la no fundo q achei meio forçada...no mais ta show.....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mais uma para C&C abs .
Gostei sva, só achei o "Trabalho artístico" na parede um pouco exagerado. A iluminação está boa. Na TV podia ter uma imagem, ok? As cores claras me agradaram muito. Os materiais estão bons. Achei a parede do lado direito um pouco embaçada. Mesmo assim, como sempre está de parabéns!! Abração e fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito obrigado Ângelo , realmente esta estranho , não tinha nada para bota na parede rsrsrsrs e ai larguei o dedo na poly line mesmo rsrsrsrs abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.