Para passa o tempo

Por: Avs  

Em: 18/12/2008 13:08

Fiz esta quarto para testa a iluminação , não me preocupei com os detalhes C&C abs AVS e um Feliz Natal para todos ........
esse teto ta meio reflexivo d+! :) achei a cama estreita! mas a luz que é o que interessa! achei legal! e um feliz natal para vc tambem!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) sva: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal; como o seu propósito foi testar apenas a iluminação vc posso lhe afirmar que ficou bem interessante. Quanto aos materiais também achei o teto bem reflexivo; tenta diminuir o glosiness dele que ficará bem melhor; a cama também achei meio estreita em relação ao ambiente; cuidado com a escala... ;) No mais seu trabalho está muito bom. Parabéns e um Feliz natal a vc também; Abraços! _________________________ [i:b45dc84b1c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b45dc84b1c]
nossa que render enooooorme, e aí sva ! aquela textura da parede branca do fundo ficou estranhona....parece pudim estragado, huahua, feliz natal patutamém. a luz tá otema!
www.maquetes3d.weebly.com
iai sva muito bom kra...a iluminação ta otima e esta cama são poucas tão boas quanto essas parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
faaala meu velho! td bom? cara...seguinte, a imagem ta muuito fera.. adorei o conceito, gosto dessa mesca de rustico com moderno...na real eu amo...vi a imagem em tamanho real e me assustei com certas coisas..como ja somos amigos vou abrir o jogo! uehauheauhe - a primeira coisa de tudo foi o tijolo no fundo, ta me baixiiiiissima resolução, o bump e o brilho estao mt fortes tambem no caso dessa textura, seria bom colocar um brilho bem mais difuso...ele ta parecendo q ta molhado, - Achei q nessa resolução ele ficou mt granulado, mt serrilhado e com um aspectro estranho, - veja q o cromado esta serrilhado, para concertar isso vai na Aba "Color Mapping" e selecione a opção "Sub-pixel Mapping" isso ja vai ajudar. Mas o conceito da imagem ta otimo, acho q um piso de madeira ai ficaria perfeito...o material de tecido ta ficando mt bom! parabens Abração Brother
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Nossa que conceito, como todo mundo está dizendo, nessa tu arrebentou!! A qualidade da imagem é de impressionar, amigo. Parabéns e que JESUS CRISTO continue te abençoando, sempre mais e mais. Boas festas, tudo de bom!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu pessoal , tem muita coisa ai que não esta certo rsrsrs mais valeu pela presença , realmente o bump esta muito forte e parece pudim estragado rsrsrrs , a cama esta meia fora de escala , e tem muito serrilhados mais são coisa que eu não me preocupei mais deixando delado os problemas muito obrigado pelos comentários meus amigos um Feliz Natal para todos da 3d1 abs AVS .
showwwwww mas uma vez e como sempre vc é uma maquina de fazer projetos... Parabens e feliz natal hou hou hou
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Cara a cena ficou legal, mas acho que poderia melhorar só os materiais, a iluminação que era teu obejtivo ficou da hora. Adorei aquele "treco" la na parede do fundo. Vou copiar, hehhrhhehheh. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.