Loja Street - VRay

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 18/12/2008 17:37

E ae galera da 3D1...segue ae mais um render que eu fiz do vray...esta ae o meu resultado da minha migração pro vray...... Criticas Bem vindas... 23min de render..1600 x 1240 Flw!!
Ae, esta migrando bem! A única coisa que me incomodou foi o teto que parece esta manchado.
http://taygondesign.com.br/blog/
coloca uma omni só pra tirar essas manchas do teto, habilita ela só pra ambient only - com essas luminárias que tu colocou no teto acho que é uma boa.
www.maquetes3d.weebly.com
e ai Paulo! blz? tem alguns pontos escuros na cena! e como ja foi dito! manchas no teto! mas a cene ta show de bola! gostei muito! ta mandando bem no vray! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom mesmo....melhora só alguns detalhes..show sua imagem...
heheh kra bem legal...mas a luz ta estourada okay?...melhora isto ae e posta ums ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
e ae Taygon, pois é cara....ta meio manchado mesmo....so que tava nos corre aki coloquei em baixo render... vlw pelo comentario ae... fala ricardo_duarte vlw pela dica ae da omni..vo tentar aki...abraço cara... e ae Dellos-br , pois é cara...ainda estou longe aonde quero chegar com o vray..hauhauhauhaa abraço cara. wagnertico vlw cara.. logo logo posto uns ups johnnystocanato vlw d+++
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Mais um up ae galera...a camera esta meio distorcida por causa que a sala é muito pequena...é uma visao geral de toda a loja... abraços!! Criticas bem vindas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.