Lobby

Por: ricardo duarte  

Em: 19/12/2008 12:21

Ficou muito bom mesmo só faltou o pós no PS , meus parabéns abs AVS .
Grande ricardo_duarte, blz? cara gostei mto da cena, meus parabens. Minhas observações; *O piso ficou com algumas reptições na circulação *A textura de pedra ou fileto nao ficou mto boa, na minha opinião deve ser o bump do displacimento. Más não é por isso que vou deixar de te dar 5 estrelas.....ficou mto bom até mostrei seu trabalho para meus colegas de serviço. um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
pohhh meu velho...achei lindona a cena....a daylight deu uma leve stourada...mas ..de qualquer forma...ta show...parabens..
https://www.maqueteseletronicas.com/
simplesmente lindo!
Linda imagen meu xara! Parabéns! A minha dica é o rastro das luzes dos spots atrás do balcão. Aqui na 3D1 tem uma área dedicada exclusivamente em luzes photométricas. A partir da configuração Web vc pode colocar configurações reais da maneira com que a luz se propaga. Da uma olhada na primeira para spots! Forte abraço! Show de bola...

www.trace3d.com.br
Boa imagem cara....so 2 coisas que me incomodou...foi o estouro da luz e o tapete..o resto ta show... abraço!!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Pessoal, dei um up na imagem seguindo as dicas de vcs aqui. _tirei o displacement da parede de pedra(deixei só o bump mesmo) mas não ficou bom. _mudei as fotometricas do balcão _melhorei a textura do tapete _controlei um pouco mais o estouro do pilar _diminuí um pouco do estouro também no corredor no andar superior _renderizei com render elements e levei tudo pro photoshop e tá aí a imagem final a resolução tá um pouco mais baixa pra caber na 3D1, agradeço as observações de todos vocês. valeu!
www.maquetes3d.weebly.com
Fala Ricardo... Massa, eu vi que tu colocou uma photométrica mais elaborada. Ficou show a imagem, parabéns! Forte abraço e feliz ano novo carinha!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.