Lobby

Por: ricardo duarte  

Em: 19/12/2008 12:21

Lobby (render test) - todas as luzes fotométricas - mr exposure renderizei com Daylight system (mental ray) .
www.maquetes3d.weebly.com
Rapaz!!! ta muito bom mesmo! so achei meio estranho a textura dessa parede a direita! o angulo deformou um pouco as pedras! talvez se diminuir o bump fique melhor! o resto ta show de bola! linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara tá otimo só o piso que achei muito brilhoso mas nao sei se a intenção foi essa lindo demais seu render
Parabéns Ricardo, eu já sabia que vc era bom pelas respostas no fórum, mas vendo a sua imagem agora eu tenho certeza!!!
Mental Ray User
Ricardo, está muito bom mesmo a sua imagem.. Massa o Render! Usou qual render? Eu achei a iluminação um pouco estourada nas colunos, não sei se foi sua itenção mas tá muito bom mesmo.!! Vlw! Abraços!
A vitória só é alcançada pela persistência
Dellos-br: a textura da parede não era de uma resolução muito boa mesmo, e eu exagerei um pouco no bump mesmo. Vagner Moreira: o piso é com esse brilho mesmo, ok? é um marmore travertino com alto brilho. Gutao: Valeu mesmo, foram vários testes até eu me entender com as fotométricas e o exposure do mental ray.... espera só até eu instalar o Vue aqui....hehehe....aí sim! danilomagnavita: o render foi o mental ray do max mesmo, e as colunas estouraram mesmo pela posição do sol e o alto brilho que coloquei nelas. mas tive o resultado que queria. o mental ray tá muito bom agora. valeu pessoal. feliz natal à todos da 3d1 !!!!!!
iai ricado muito bom kra...mas achei aquekas duas colunas meio embaçadas okay?...quato ao resto parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Acho que a luz estourou um pouco mas ficou muito bom
johnnystocanato - a resolução tá reduzida pra caber aqui, isso prejudica e muito a imagem ,e a textura delas deu esse embaçado aí.não eram texturas em high. claudioantonio3d: -sim, tá estourado,mas ficou bom.rsrsrs valeu pelas críticas pessuar!
Adorei a imagem kra, essa iluminação estourada de fim de tarde ficou show! Ficou um estourado bem trabalhado e realista, e não aqueles estourados acidentais que somem com toda a volumetria rsrs A crítica fica por conta somente do bump exagerado mesmo, mas tirando isso, nota 10 na imagem!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.