Quarto MR

Por: Ivan  

Em: 19/12/2008 14:04

Quarto para C&Cs Vlw!
Ta legal a cena! nao gostei foi do rodape, portal, porta e estante tudo igual! muda ai! da uma diferenciada nos materiais! ta parecendo que jogaram uma bomba de tinta dentra do quarto! :) um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei de sua cena..muito legal....bem texturizada,,,há...quanto as cores...gosto é gosto..tá show....
Dellos-br, blz? Ehueheuhe, bomba de tinta? Legal. Acho q vc tem razão. Ficou meio sem cor mesmo. Vou ver se dou uma arrumada nisso. Vlw! wagnertico, tudo bom? Obrigado pelo coment. Vlw!
Um Abraço.
ivan kra muito bom...mas acho que vc poderia melhorar a porta tá muito estreita...seria legal se vc aumentasse um pouco a largura dela okay?...quanto ao resto tá otimo...parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
gostei da cena quais luzes vc usou na cena ???
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Ficou boa mais achei meio lavada , poderia usa o AO ai abs AVS .
Fala pessoal, tudo blz? Segue um up do quarto, agora com uma corzinha na porta e nos nichos da parede. fabricio pierri, tudo blz? Estou usando 2 photometrics area light. Sva, tudo bom? Cara, ainda estou tendo dificuldade pra conseguir deixar as imagens nítidas no MR. Já tentei ajustar o antialiasing, mas está dificil. Vlw!
Cara...joga no photoshop e da uma saturada nela que nao fica lavada assim.... abraço cara..parabens pela imagem!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Vlw, Paulo! Vou fazer isso e posto de novo. Abço.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.