Quarto MR

Por: Ivan  

Em: 19/12/2008 14:04

Velho gostei! uma dica é mapear o quadro para não aparecer a imagem na parte lateral e mudar as texturas dos livros, pois acho que com texturas diferentes o GI fica mais interessante! Parabéns!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
olá... bela evolução.. gostei muito... eu só colocaria o rodapé da cor da porta p/ dar mais um contraste e colocaria um AO tb (se vc tá usando o mr.. aplica o material de oclusion do mental ray e renderiza a imagem.. depois renderiza normalmente com todas as texturas e compoe no photoshop.. fica show) parabéns pela cena.. gostei do quarto.. parabéns...
Iv@n vou conta um segredo para vc rsrsr até hoje eu também não consegui bota nitidez neste tal de MR , só no PS mesmo , ele tem muito pouco filtros para deixa a imagem super nítida abs AVS .
bom copie sua imagem e botei um pouco de nitidez , desculpe por isto mais era para te mostra como fica , e fica melhor com alta resolução abs AVS .
show de bola..tá ficando bem legal o render....parabéns...
Ow, avs, vlw, ficou bem legal o resultado. Passa pra gente como vc fez isso no Photoshop. É só mudar no contrast em ajustments, ou tem algo a mais?
Um Abraço.
Muito bom o seu trabalho parabéns Iv@n se você tiver o After Effects eu te explico como fazer um efeito parecido ao do avs
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Opa Iv@n tudo bem , bom cara estou postando o que eu usei para deixa nítida a sua cena espero que ajude abs AVS .
cara ficou legal, gostei do sofá e do desing da estante
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Ótima dica sva valeu pela contribuição eu só sabia pelo after effects abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 526

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.