Cena Externa - Residência

Por: Paulo Oliveira  

Em: 19/12/2008 15:04

Eai Pessoal, segue uma cena externa feita no Mental Ray. tudos os comentários e criticas serão muito bem vindos! obrigado :D
iai brother muito bom...mas acho que vc poderia melhorar a janela...colocar mais um pouco de transparência okay?...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
e ai paulocesar_cad! blz? ta muito bom! mas seus vidros estao sem reflexo e essa textura da calçada ta muito repetitiva! ta parecendo que o asfalto ta refletindo o meio fio! mas ta ficando legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta Bem Real!
Bom esta janelas tipo camarão está ótima , mais os vidro estão preto mesmo , mais no geral esta muito boa sua cena abs AVS .
- grande johnnystocanato, Cara valeu pela dica, vou ajustar a transparência dos vidros blz!. - eai Dellos-br, o aslfalto tem uma faixa branca pintada junto ao meio fio, realmente os vidros eu preciso dar uma ajustada, hehe, sobre a calçada não tinha notado que estava um pouco repetitiva, vou ver aqui oq posso fazer... - Adrianoarch qrande brother, Valeu pelo comentário!! abraço
Obrigado AVS pelo comentario, no vidro eu fiz besteira mesmo, mas vou ajustar. valeu, grande abraço!
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) paulocesar_cad: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está bem legal cara porém precisa melhorar o material da base da planta em 1a. plano; o seu material está todo branco e sem um mapa "bump" adequado. As suas guias também estão com material todo branco sem um mapa "bump" adequado; se vc gerar um pass de A.O nas suas guias brancas irá ficar bem melhor porque sua luz está estourando as guias em questão e não estão aparecendo a definição das "quinas", porém de qualquer forma seus trabalhos estão bem interessantes; ótima modelagem e bom render. Só precisa caprichar um pouco mais nos materiais de alguns itens específicos. Abraços e Parabéns! __________________________ [i:a7c3beda4d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a7c3beda4d]
Olá paulocesar_cad, gostei muito da sua maquete, é do estilo que eu gosto de fazer, hehe. Minhas sugestões vão para os vidros, como os feras aqui já falaram e o BG - acredito que seja uma questão de gosto - que eu colocaria um que contenha nuvens, acho legal.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Eai danilo_icf, tdo joia? obrigado pelo comentário, com certeza tenho muito pra melhorar, esse foi meu 1º render com o Mental Ray. sobre ajustar as guias brancas, como faço pra gerar um pass de A.O ? se alguem puder me ajudar, sobre esse assunto fico muito grato! Eai Arthur blz, cara eu usei o daylight + Physical sky não sei como colocar nuvens no Mental Ray, alguma dica?? obrigado a todos..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.