Cena Externa - Residência

Por: Paulo Oliveira  

Em: 19/12/2008 15:04

muito bom, falta mesmo o reflexo nos vidros, e a calçada precisa de cores já q se trata de pedras, ou melhor "pedaços" de várias pedras... falta cor de pedra, cores variadas... Essa foto expressa as cores de que estou falando... http://vadenstone.com/VadenStone/Pics/Sidewalk.jpg Assim q tiver novidades poste-as... Abraços Paulo...
Tudo bem edhuardocomh ? essa calçada é de Basalto Irregular "retalho natural" muito usado aqui na região onde moro, tem os dois tipos, todo cinza, e cores variadas como vc indicou... assim que der coloco a cena atualizada, Obrigado, e grande abraço.
Achei a cena feita no Mental Ray melhor do que a que tu fez no Vray, só gosto mesmo. Parabéns e fica com Deus! Feliz 2009!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado Ângelo pela ajuda... grande abraço!
essa foi no v-ray...
Eai Stuart Paiva tdo bem? essa eu fiz no Mental Ray
Stuart Paiva tdo bem?, essa maquete fiz no Mental ray.
Olá paulocesar_cad, respondendo: eu não uso 3D max, mas acredito que possa ser colocada uma foto como BG, esta foto conteria nuvens :ideia: .
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Oi Arthur, tdo bem? eu fiz o render no MR ainda não sei como colocar nuvens no Mr. é possivel colocar outro bg pelo Ps. obrigado.
É isso aí então! Fico feliz por ter ajudado!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.