primeira interna com mental ray

Por: Arqimagem  

Em: 20/12/2008 15:52

Boas pessoal, montei essa cena interna seguindo um tutorial aqui do forum da 3d1, criticas e comentarios é sempre benvindo. abraço abraço
ai bruno! blz? ta ficando muito bom! gostei do reflexo do piso! mas acho que da para arrumar uvwmap dele! a luz ta legal mas nao gostei da posiçao do sol! parece estar a baixo da janela! e esse angulo de camera! nao acho que seja o melhor para a cena! vai postando os ups ai! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
seguindo algumas dicas deu nesse resultado. cumprimentos
Ta bem melhor! mas tem que configurar melhor as luzes! tem poucos photons no ambiente! ta vendo essas manchas! é que ta faltando luz ali! vc ta usando uma vray light nessa janela?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi dellos na janela uso mr sky portal
melhora os fotons ...que vai melhorar bastante...arruma essa janelas também..coloca um portasl definido, pois desse jeito tá dando um ar de cartoon a aprede....
Eai brunocs77, rapaz está ficando muito bom seu trabalho, mas precisa aumentar a quantidade de photons da cena, e coloca umas janelas nesses buracos da parede, :) e curtinas tb, acho que ficaria bem melhor... grande abraço.
Gostei muito, também fiz essa cena, parabéns
ai pessoal agradeço as dicas vou dar uma melhorada e postar aqui pa galera cumprimentos
sequindo alguma dicas, ai no tapete ele fica assim estranho na ponta nao sei porque,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.