novo trabalho, final...

Por: kaka  

Em: 21/12/2008 21:55

olá amigos, e o seguinte esse prediozinho fiz pra um publicitário ak de minha cidade, com o acompanhamento de seu arquiteto, então, arquitetura, cores, e especificação de materiais ficol por conta deles, Mais gostaria da opinião dos amigos mesmo assim!!! grande abraço a todos! kk
olá.. tá de parabéns... gostei.... mas como tudo o que é bom.. pode melhorar... vou dar minha humilde opinião (ou opiniões.. rsrs).. sei que muita coisa é "pitaco" do arquiteto e vc não vai poder mudar.. rsrs mas vamos lá.... 1. Paredes brancas estão mutio brancas... a iluminação está estourando. 2. melhorar o bump do piso de pegra, da calçada e do que parece ser clocos de concreto. 3. melhorar o mapeamento, principalmente desses blocos de concreto, parecem desproporcinalmente grandes. 4. melhorar o material das gramas, está muito chapado.. procura aki no site por grama.. tem dezenas de tutos. 5. o material da rua tb merece uma atençãozinha 6. a camera da primeira imagem eu achei distorcida 7. o bg parece que tá com baixa resolução, troca por um melhor. 8. eu trocaria esse material que parece bloco de pedras por pastilhas (mas isso é com o arquiteto né.. rsrs) se vc for mexer nela ainda.. e se achar que algum comentário procede... faz um up p/ nós... rsrs mais uma vez.. parabéns pela cena.. e um abraço.
tava pensando em dizer algo mas o chthome ja disse tudo! mas parabens pelas imagens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
O 3d tá bom... ao contrario de chthome, achei que na primeira imagem, a camera ta bem real, esta parecendo visao do observador. Alem do que ele ja comentou, eu diria que voce pode melhorar na vegetação. Deixar os vidros um pouco transparentes. E eu colocaria um carro mais simples, e com um shader melhor... com mais reflexo.
É o que tem!
Rapaz, muito legal seu pojeto, só achei as lajes muito espessas, é assim msm? No mais vc está de parabéns. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ficou boa sua imagem, mas achoo q com um cam correction ficaria melhor abraços
po gente, vlw msm pelos toques, depois q entregar a imagem pro cliente, vo temta posta um nova imagem com os conselhos de vcs, e q ele quer que a fique do jeito q ele pediu... rsrsrsrs... sabem como e né!!! faze u q !!! quando a varanda, a espessura das lajes, são de 10cm, mais 30cm de cinta, onde a laje vai ser apoida!! e isso!!! grande abs a todos, e um próspero ano novo!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.