1 imagem de vray

Por: Maia  

Em: 22/12/2008 15:03

Este é o meu 1 3D com vray apesar de já ter feitos alguns testes para estudo esta foi uma imagem mais desenvolvida. Agradeço conselhos para melhorar o 3D e um bom natal a todos eheheh ah e utilizei max 2009,vray e photoshop.
JorgeDP
Ta muito bom mesmo! so to achando que a camera ta distorcendo um pouco a cena! um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Caro jorgedp por ser a sua primeira imagem em 3d está muito boa, eu só achei o material do armário muito reflexivo e o comodo da frente um pouco escuro, num da nem pra ver a bota em cima do tapete, poderia ter uma luz ali pra ajudar tbem. Meus parabens pela primeira cena. Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Show em jorgedp!!! Parebéns mesmo!!! Eu estou doido para comecar meu proximo projeto pq ele tem jalenas com o mesmo conceito da sua: abrem no controle!!! Abracos!!!! LUCAS HIGH-TECH
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
cara esta indo no caminho certo, eu indicaria vc estudar + o GI dele e principalmente o irradiant map, q notei q na tua cena tem alghumas manchas e é falta de qualidade no GI, no resto é só seguir a dica da galera aew em cima q vc vai pra frente... vlw e Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
parabéns muito boa imagem!!!!
muito show...continue assim...
Muito obrigado a todos. Ei lucat tens razão eu tb axo k está mt escuro akela parte mas inda ando a estudar melhor as luzes IES para conseguir ter um bom resultado se souberem algum tutorial para vray agradecia sobre luzes photometricas com IES. Jhuan eu usei no irradiant map a kualidade medium para o render ser mais rápido vou ver se melhoro um bokado o 3D...
JorgeDP
Ai jorgedp segue o tutorial sobre photometric http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15250 até mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito boa imagem, gostei do piso e do vasinho... e a perspectiva tá matando um pouco a cena distorceu bastante... fora isso tá show, parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.