Relax

Por: marcosbrito  

Em: 23/12/2008 16:02

Mas uma imagem finalizada.
Tem uns pontos onde a luz esta estourando! a agua acho que da para melhorar as ondas! o bg ficou estranho! e as palmeiras tambem! gostei do reflexo do piso e das cores! mas ta ficando muito boa! um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tá ficando bem legal o render....parabéns...mas precisa melhorar o bg..e aluz tá estourada..
O que mais me chamou a atenção foi o sentido das tabuas de madeira no deck. Vc poderia alterar o sentido na frente e no fundo. Nas laterais, deixa como está. Esse material de vidro precisa de uma melhoradazinha, mais reflexo nesse caso, ok. Preenche mais a cena, põe toalhas no chão (deck), uma espreguiçadeira, lumiárias (spots) no teto etc. Essas esquadrias pretas n ficaram legais, põe alumínio, ou pinta de branco, com um pouquinho de reflexo nesse material. Faz isso que já fica melhor. Qualquer coisa me manda uma e-mail, msn tb. Te ajudo com o maior prazer: [email protected]
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.