Home Theater

Por: chrispioli  

Em: 24/12/2008 03:07

Essa eh uma Imagem de um Home Theater, feita no Max 2009, vray 1.5. A decoração também é minha... Comentem o que quiserem e aonde posso melhorar... Valeu!!
Chris_pioli! adorei sua cena! muito boa mesmo! eu colocaria um pouquinho mais de reflexo no piso! mas isso é gosto! excelente imagem! parabens! um abraço! e um feliz natal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Chis_pioli, está muito boa a sua imagem eu só acho que o puf está muito quadrado, que tal dar uma chanfrada nas laterias pra ficar mais macio? Muito bom Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Show de bola só achei meio lavada vc esta no caminho certo abs AVS .
bacana a cena muito bonita, colocaria reflexo no piso como disse o Dellos-br é questão de gosto.. vlw abs
Excelente cena, no vidro coloque um pouco mais de preto, deixa o bg mais bonito, fica mais transparente.... eu reduziria um pouco o tamanho da madeira do piso, um pouco só.... como o pessoal está dizendo estes detalhes são questão de gosto... Parabéns muito boa a cena, abraços....
reflexo no piso...e brilho na tv...o reto tá show...
show de bola..tá ficando bem legal o render....parabéns...
Nossa, gata, muito linda cena!! Só achei a camera um pouco baixa. Parabéns, feliz ano novo, muitos projetos, muita felicidade etc. Bjus
Humildade e sabedoria sempre!!!
A janela est´´a sem o caixilho, só tem as molduras dos vidros.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 888

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.