canto de piscina

Por: marquesbill  

Em: 24/12/2008 19:55

aew gente boa, primeiramente feliz natal p tds! fiz essa imagem mais pra me lembrar de algumas coisas do MR, eu andava meio distante desse mundo. Fiz essa madrugada, algo em torno de 4h desde a ideia ate a imagem final. Espero q gostem e cr'iticas sao sempre bem vindas :) abra'co a tds!
ops, esquecid e anexar a img...
muito legal! mas esse teto ta com uns reflexos estranhos! gostei do reflexo do sol no vidro e no chao!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Mto show!!
"Nada como um sonho para criar o futuro"(Leonardo Da Vinci)
Cara, a cena no geral está otima, só teto está um pouco estranho mesmo... abraço
gostei da cena, muito linda, o teto da estranho, a imagem ta um pouco granulada tirando isso ta boa, abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.