Quarto na praia_V-Ray

Por: wilsonrene  

Em: 27/12/2008 00:06

Olá wilsonrene, está tudo tão arrumadinho na imagem tira esse chinelo dae xD rs A cama está parecendo muito baixa tbm Mas gostei muito ta de parabéns amigo abraço e sucesso
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Léo, pelo que entendi, a altura da cama é essa mesma. é do modelo meio que vindo de origens orientais. Mas o chinelo concordo realmente estar meio estranho. Meio indefinido talvez. Bem, quanto ao novo background, acho que fica meio fora de contexto devido ao tipo de vegetação e a intensidade do sol. Posso estar falando besteira por não conhecer a fundo paises com essa vegetação. Acho também que a iluminação deveria permitir ver também a definição do encontro da parede esquerda com o teto. Não sei se fui claro. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Pow não sabia dessa ae de oriental, desculpa a minha ignorância é que estou tão acostumado com essas camas de hoje em dia principalmente as box...estão vindo bem altas como disse gostei muito do trabalho parabéns novamente flws
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Bom, render, a ideia da imagem está ótima, basta ajustar que fica 10! Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tem esse link... para tirar duvida do que é. http://www-viz.tamu.edu/students/bmoyer/617/ambocc/ e nesse mostra como fazer. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128 um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.