Quarto na praia_V-Ray

Por: wilsonrene  

Em: 27/12/2008 00:06

Pessoal mais uma imagem, usei daylight, duas IES do teto e 2 vray light, para poder ficar visivel o foco da luz, se tiver outra maneira fico grato pela dica, o BG foi o melhorzinho q eu tinha aki... podem criticar a vontade abs
nao gostei do bg! mas como foi o unico que achou! so to achando que tem reflexo demais ai! e o quadro parece que ta desencostado da parede! mas ta muito bonito! falta so uns ajustes!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito boa a cena, também só não gostei do bg, acho que ele poderia estar mais estourado. []'s
wilsonrene sua cena ficou muito boa , só BG que ficou estranho , continua treinado que vc vai melhorando a cada passo abs AVS .
vle pessoal vou ajustar e postar novamente abs
fiz alguns ajustes, troquei o BG me deu trabalhão ainda tenho dificuldades com BG, troquei a sunlight por vray sun e aumentei a intensidade para 0,25, e usei vraysky, coloquei uma vrayphysicalcamera com o exposure desligado pq com ele ligado a imagem fica preta, bom é isso ai, criticas a vontade! abs
chinelão
Se vc colocar um AO nessa ultima cena vai ficar mto legal.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Cara acho que voce esta no caminho, a cena melhorou bastante da primeira para a segunda. Minha critica é para as luzes, com um sol destes entrando na janela, não precisa de luz acesa. E pelo angulo do sol é um nascer ou por do sol, sendo assim, a tua cena não esta com este tipo de ambiente, saca? Abraço
farao: tenho dúvidas sobre AO, tem algum tutorial aki no 3d sobre o assunto//? grasiano: é nascer do sol e as luzes coloquei pq vi na imagem original, vlw pessoal, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.