sva, as luminarias da dicróicas não colaram no teto, tem uma folguinha ali,
ficou muito boa a cena
quanto ao serrilhado, não achei que tenha ficado serrilhado não.
outra coisa, eu teria posto o fogão na baía do meio, seria mais funcional, e não lá no canto. mas isso é questão de projeto.
a cozinha é internacional mesmo! tem até relógios de fuso horarios diferentes....
show de bola garoto.
no antialiasing, vc tá usando um noise threshould de 0,002 ou 0,005 ? e os min samples ? 15 ? é aí que está a manha desse serrilhado.
pq nota-se mais nas partes (vermelho-preto) e (cromo-vermelho) onde o contraste é alto, saca? nas outras áreas fica bom!
aumentando os samples e diminuindo o noise threshould (vray 1.5 sp2-no meu caso-não sei o seu) melhora o aliasing, mas aumenta o tempo de render um pouco mais, sim.
www.maquetes3d.weebly.com