Cozinha V-ray

Por: Avs  

Em: 28/12/2008 05:56

Mais uma pessoal , somente estudo mesmo C&C abs AVS.
opa.... tá muito bom seu estudo sva
Excelente estudo sva, sem críticas, achei perfeito, parabéns. []'s
ta muito bom, um poquinho serrilhado, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Duas coisas, 1º o vidro do forno está sem reflexo. 2º está um pouco serrilhado, fora esses detalhes... está perfeito! muito bom mesmo! abraço.
Este benditos serrilhados , este render foi configurado no máximo já no pré programado pelo próprio renderizador do v-ray , esta cena esta baixa só com 1600 x 1200 em 72 dpi uma droga , levou 3 horas , bom eu não sei o que aconteceu ? ali mais obrigado pelas criticas e elogio abs AVS .
sva esse serrilhado nao é o AA que ta baixo?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dello diz ai , eu já mexei nisto mais não da um resultado bom e parece que demora mais o render , vc sabe um setagem boa , um exemplo para eu testa aqui abs AVS .
Nossa uhauhauhauhuhauha da vontade de ter uma cozinha assim Parabens
É tudo uma questão de perspectiva
sva, as luminarias da dicróicas não colaram no teto, tem uma folguinha ali, ficou muito boa a cena quanto ao serrilhado, não achei que tenha ficado serrilhado não. outra coisa, eu teria posto o fogão na baía do meio, seria mais funcional, e não lá no canto. mas isso é questão de projeto. a cozinha é internacional mesmo! tem até relógios de fuso horarios diferentes.... show de bola garoto. no antialiasing, vc tá usando um noise threshould de 0,002 ou 0,005 ? e os min samples ? 15 ? é aí que está a manha desse serrilhado. pq nota-se mais nas partes (vermelho-preto) e (cromo-vermelho) onde o contraste é alto, saca? nas outras áreas fica bom! aumentando os samples e diminuindo o noise threshould (vray 1.5 sp2-no meu caso-não sei o seu) melhora o aliasing, mas aumenta o tempo de render um pouco mais, sim.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.