Cozinha V-ray

Por: Avs  

Em: 28/12/2008 05:56

Cara, agora sim, um projeto mais completo, um estudo mais completo, hehe. Parabéns, muito legal sua cozinha, sva. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olha, sva, n marca toco com esse tempo de render não, cara, vai lá em "Light cache" e habilita a opção: Use light cache for glossy rays Seu tempo de render cai pela metade sem comprometer a qualidade da imagem. Essa pouca gente sabe, hehe. Fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
valeu Ângelo vou fazer uns teste aqui abs AVS .
Cara ficou muito legal o teu render cara. Se fosse um poonto comercial certamente seria melhor o vermelho, por que instimula a fome, pode ver que as grandes marcas de lancherias são vermelhas. Mas para uma casa cada um pode por o que quiser. Abraço
Vc tem razão Grasiano , vermelho da fome mesmo rsrrs
avs eu curti parabens!!!
www.viniciusgianelli.com.br
muito bom o render!!! minhas observações são para o vidro do forno, que já foi citado, e o material da luminária que não consegui identificar. ah e o porta papel-toalha é um modelo existente ou vc que criou? pq parece meio dificil que ele funcione bem.. no mais tá tudo fantástico! um abraço
Opa Pedro realmente vc esta certo , este porta papel é um modelo da archmodels , ele é bem simples , use para constar na cena , mais agora vou toma cuidado com os detalhes , nem todos blocos prontos são 100% perfeitos tem que da uma mexida neles , mais vc sabe uma cena perfeita tem que ter muita atenção , geralmente não é feita por uma pessoa e sim por uma equipe , para repassar e procura defeitos e detalhes que uma pessoa não ver na hora , e só ver depois que foi postada , resumindo vc e todos da 3D1 estão aqui para isto ver o que eu não vi , e assim aprender com os erros , muito obrigado abs AVS.
parabens...avs...show de bola de composição...
muito ótima essa cozinha parabéns, eu vi ainda um pouco de serrilhado, como nosso amigo ja disse o noise threshold em 0,002 ou 0,001 melhora mas qual anti-alias filter vc tá usando? o catmul-rom realça as bordas deixando um pouco serrilhado o area dá um leve desfoque reduzindo o serrilhado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.