Entardecer Vray

Por: 3duardo  

Em: 28/12/2008 13:53

Teste de Imagem Entardecer
3duardo! gostei muito da imagem! aumenta o AA e posta ela com mais resoluçao para gente ver!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a grama tá muito boa, só que o background não bate muito com o sol da cena, parece que tem um sol lá atrás e outro à esquerda pra ter feito aquela sombra na churrasqueira, entende?
www.maquetes3d.weebly.com
valeu pelas dicas gente acho q essa ai tá um poco melhor!
Ta legal! mas acho que com essas luzes ligadas a cena noturna fica melhor! vc pode colocar om bg de noite e no lugar de luz do sol as sombras seriam da luz da lua! sei la... é so uma ideia! mas acho que ia ficar legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
resolvi fazer uma diurna tbm!
legal! mas achei o bg e a luz meio tristes! normalmente os clientes querem cenas com dias mais alegres! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
3duardo, ficou muito bom gostei muito do ambiente transmite uma calma muito legal parabéns grande abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
brigado pelos coments. Dellos realmente nao curti muito os bgs mas nao tinha nada mais legal aqi na hora vou trocar pra colocar em meu portifolio ( quando conseguir montar um, srs ) Leo xD, valeu fio, de ond vc é aqui no ES? vamos trocar umas ideias se puder! obs. alguém sabe como simular DOF pra essa imagem no xotoxope de uma manera q fiq mais convincente? tentei fazer no render mas minha maquina vai levar umas 12 horas pra fazer, srsrs
Cara ta linda a cena! a noturna, acho que voce poderia colocar um bg mais escuro, vai ficar mais legal, ja a diurna, nao tem defeito, ficou perfeita, parabens!!!
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.