Casa na serra

Por: Arnor  

Em: 29/12/2008 17:38

Esta imagem eu criei para encerrar 2008. Agradeço aos colegas as críticas e comentários.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Arnor! ta ficando muito bom! mas esse bg nao da para essa cena! a nao ser que seja na terra de gigantes! :) os vidros estao espelhados! da uma escurecida no material das plantas! gostei do projeto! é seu? da uma ajustada na cena que fica show! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Tirando o BG GG rsrsrs esta muito bom seu trampo abs AVS .
Obrigado pelos comentários, sva e Dellos-br. Eu tenho esta imagem com vários backgrounds diferentes. Procurei uma foto de serras, matas nativas na internet mas não achei nenhuma (até agora) que me satisfizesse para esta cena. O negócio é continuar procurando. O pior foi quando escolhi uma mata com uma cachoeira: parecia que estava entrando dentro da casa. Sim Dello-br o projeto é meu. Resolvi fazer uma construção de laje como cobertura para sair do tradicional telhado. Tenho um outro projeto ainda mais ousado... mas isto é para o ano que vem! ;) Valeu....
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Creio que agora ficou mais leve a imagem com este BG.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
bacana....
Arnor! muito legal seu projeto! gostei muito! agora essas plantas atraz da casa! parece ser imagem! estao fora de escala! ta parecendo esticado para os lados! nao sei o que é mas nao ficou legal !tambem to achando as plantas rasteiras meio saturadas! e esse vidro! principalmente do guarda corpo ta muito reflexivo e pouco transparente! da uma arrumada que fica show! um abraço! e um feliz ano novo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ok Dellos-br, Fiz os acertos que voce sugeriu. Valeu a força! Quando eu faço uma imagem, fico na preocupação de produzi-la melhor e os erros cometidos anteriormente passam-se desapercebidos: O cérebro "acustuma" com eles e só uma análise de outra pessoa faz com que eu me toque neles. Valeu mesmo. Próspero 2009
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Tirando o carro que esta com textura meio cartoon e as arvores do fundo que estão muito grandes, estamuito bom. Abraço
Arquitetura mto bonita..... quanto o render meus parabens. ta ficando mto bom
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.