Bom vou fala da cozinha
1º Eu botaria aquela janela da cozinha maior, mais em baixo do armário ,tiraria as janela que estão do lado direito .
2º O fogão eu viraria ele para o lado da janela , embutia ela na bancada
3º Eu botaria uma só cuba já que a pia não é tão grade
4º Esta paginação escureceu a cozinha ficou estranho , eu sei que fica legal no mundo real
5º Vc botou aço inox em tudo , fica legal mais os blocos tem que esta bem modelados , procura chanfra as quinas
6º A pedra da bancada tem que dar uma chanfrada nela também
7º Os tijolos de vidro , tem um filete nos dois lados, seu que existe arremates de tijolo de vidro mais é muito caro , é bom evitar isto num projeto
8º Este bump ficou muito forte e fora de scala , e da uma chanfrada na quina desta viga
Bom foi o que eu vi mais tem mais coisa para melhora , não me leve a mau mais é para todos nos aprendemos com erros , mais é assim mesmo que se aprende , vc esta melhorando bastante abs AVS .