Sala/Cozinha Vray!!

Por: Rambo  

Em: 29/12/2008 23:15

Olá, gente, beleza? Tava fuçando aqui minhas revistas e vi esse projeto, apenas a Planta Baixa, sem layout (móveis). Resolvi então fazer a decoração. Digam o que acharam, dando suas criticas e dicas legais, que sempre são muito mais que bem vindas, ok? Fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo! a cena ta legal! nao fica nervoso comigo! mas! a primeira! sem rodape e um pouco lavada! a segunda esta parecendo fora de escala e tem uma sombra no teto! entao deve ter um luz em baixo! na cena so se for reflexo da mesa! e esse lustre ai em cima eu nao gostei! mas acho que essa cena pode ficar muito boa! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa ficou legal , só achei que tem muito azul nesta cena ,poderia ter botado uma luz do sol entrando na sala , gostei da palmeira lá fora passa o link dela , e nem vou fala do roda pé rsrsrsr abs AVS .
Ângelo, gostei muito da estante na segunda imagem ela ficou muito bonita e bem real Só não gostei do sofá...eles não estão com aparência de "confortáveis" grande abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
:00: Mais Imagens, Agora Com RodapÉ, Luz Direta Invadindo Os CÔmodos, Parede Branca Com Textura, Cozinha, Luminaria da Sala Trocada Etc Etc. Podem Descer A Chibata, Ok? Feliz 2009!!
ficou bem legal mesmo... Cristhiano Paiva Design 3D
melhorou muito mesmo! a luz das 2 primeiras ta show! a luminaria ficou melhor mas ainda acho que poderia melhorar! e a ultima fica melhor se controlar esse estouro de luz na janela! escurece o material ou diminui o GI do objeto que ja fica legal mas ta ficando excelente! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bom vou fala da cozinha 1º Eu botaria aquela janela da cozinha maior, mais em baixo do armário ,tiraria as janela que estão do lado direito . 2º O fogão eu viraria ele para o lado da janela , embutia ela na bancada 3º Eu botaria uma só cuba já que a pia não é tão grade 4º Esta paginação escureceu a cozinha ficou estranho , eu sei que fica legal no mundo real 5º Vc botou aço inox em tudo , fica legal mais os blocos tem que esta bem modelados , procura chanfra as quinas 6º A pedra da bancada tem que dar uma chanfrada nela também 7º Os tijolos de vidro , tem um filete nos dois lados, seu que existe arremates de tijolo de vidro mais é muito caro , é bom evitar isto num projeto 8º Este bump ficou muito forte e fora de scala , e da uma chanfrada na quina desta viga Bom foi o que eu vi mais tem mais coisa para melhora , não me leve a mau mais é para todos nos aprendemos com erros , mais é assim mesmo que se aprende , vc esta melhorando bastante abs AVS .
Stuart Paiva -valeu pela força aí, mas pode apontar defeitos tb, ok Fica pro proximo, né. Dellos-br - Olá. Esse estouro de luz da janela e n sabia que tinha ficado ruim, mas depois que vc falou, concordo. aeu pelos toques. sva - e ae brother, beleza? Realmente duas cubas é muito, coloquei aí meio que sem pensar. Com relação ao tijolo de vidro, n sabia que ficava caro. O bump, realmente ficou fora de escala, já corrigi isso por aqui. No ais, aco que é qestão de gosto tb. Um abraço e fica com Deus!
oas imagens estão ficando muiot boas....mas o bump da aprede nesta ultima não me parece certo..valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.