cena-quarto

Por: jhuan  

Em: 30/12/2008 23:58

opa galera ja faz um tempo q nao posto nd, aew vai um quarto q fiz, podem tacar pedra, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan! gostei muito da sua cena! so para nao passar batido vou fazer uma criticazinha! :) o piso podia ter um pouquinho de reflexo! ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br: Obrigado, realmente o chao faltou um pouco de reflexo = as outras madeiras tb achei q falto um reflexo a +... Obrigado.
Achei os puxadores grandes demais em um sentido. A cadeira vermelha podia ter apoio para os braços. O guarda roupa está recebendo uma luz estranha, pode ser a textura mesmo. Podia ter uma sanca. A parede podia ter outra cor, sei lá, verde tom médio, ok? O dvd está com uma textura estranha e a tv está muito alta. No mais é isso, precisa melhorar bastantes coisas, posta ups, vou acompanhar!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ângelo Geovani Nascimento: Obrigado pelas dicas cara, os puxadores o cliente pediu asim msm, a cadeira peguei uma do evermotion pra combinar + com o quarto, a com apoio ia ficar muito escritorio xD, a luz do quarto é natural e artificial, tem 3 luz, 1 vray light na janela e vray sun natural, e vray light dentro como vc pode ver na lampada, poderia ter uma sanca"n entendi"?? poderia sim mudar a cor da parede mas o chao iria ficar estranho e tb é um quarto de menina, se eu colocasse verde, n ia combinar com a cama e nem com a madeira tb... mas obrigado;
Acho que me expressei mal, quando disse sanca, quis dizer, um gesso, no teto, sorry, ok? Valeu, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
obigado pela dica, vlw
grande jhuan, então meu amigo, eu colocaria um pouco de reflexo as nas madeiras e diminuiria um pouco do AO, acho que vc usou ae né, achei um pouco forte, no mais esta de parabéns meu amigo :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Olá jhuan, acho que está faltando objetos nessa cena tem muitos movéis e pouca decoração talvez abajour, porta-retrato, livros... mas ficou muito bom parabéns e feliz 2009!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
wanbass: opa cara Obrigado, realmente ficou um pouco forte o ao, e as madeiras faltou brilho tb xD..,Obrigado pela dica. Léo xD: Opa cara concerteza, falto um poquinho de decoraçao...Obrigado, feliz 2009 pra vc tb :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.