Ap com vista para o mar. V-ray

Por: Fabio Teles  

Em: 01/01/2009 20:25

Olá! olha só o que o ocio faz. hehe Feito no v-ray, com o max 2009 (perfeito viu!!!) Gostei de fazer essa cena, porque peguei pra estudar proxy e saiu isso! as plantas, as cadeiras a mesa são proxy, é muito bom fica bem mais leve pra trabalhar. Queria fazer essa imagem noturna, mas tenho muitas duvidas em iluminação de noturna e iluminação em ambientes totalmentes fechandos. São ambientes sem luz solar. porexemplo aquelas salas de tv com sanca. Acho que estudei muito com fazer uma boa luz do sol e acabei travando!!! Se alguem souber de alguma dica. vlw! Favor, C&C!!! rss
http://www.fabioteles.net
Muito bom... Cristhiano Paiva Design 3D
Ficou ótimo mais a mesa e as cadeiras não são tão pesada assim , agora as plantas sim , a iluminacao ficou muito boa abs AVS .
show!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Linda cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa imagem, parabens!!! Engraçado tu falar isso, estava ainda a pouco lendo uma postagem do Jeff Patton onde ele tenta justamente desmistificar isso, essa lenda ou medo que as pessoas que fazem um tipo de cena como a diurna, por exemplo, acharem que nao sabem fazer noturnas. Da uma olhada no blog dele, pode te ajudar. Te mais!!!
oi fabio, ta show a sua cena, eu estou estudando vrayproxy, queria saber como faz para exportar vrayproxy com as texturas,é que eu nao consigo adicionar textura em object proxy. cumprimentos
Olá todos. Obrigado pelos comentarios. SVA: coloquei a mesa e as cadeiras em proxy realmente só pra testar. não precisava mas quiz colocar pra ver até quanto de textura conssegue ficar um objeto, é tudo junto cadeira sacola, de presente, mesa e ficou com 27 materiais diferentes. Panorama 4D: Vou precisar de um tradutor, hehe. vlw pela dica. quero fazer uma noturna dessa cena. brunocs77: o proxy do vray carrega com ele os ids e os mapeamentos do objeto. é o seguinte vc vai copiar a textura no meterial editor. depois disso vc faz o proxy. e pra cada proxy que vc criar vc vai adicionar essa textura. vai tudo automatico. porque o proxy carrega os ids e o mapeamento. Agora tenho uma duvida se eu quiser voltar o proxy. tenho arvore numa cena e quiser voltar ela? transformar de proxy em mesh. no mais, é isso!
http://www.fabioteles.net
é realmente ficou muito boa a cena, gostei da composição dela e seu bg ficou massa bacana!!
www.viniciusgianelli.com.br
é realmente ficou muito boa a cena, gostei da composição dela e seu bg ficou massa bacana!!
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.