externa casa condominio fechado

Por: danielicatani  

Em: 02/01/2009 11:18

Segue Uma Externa Para AvaliaÇÃo. Dani
Olá danielicatani! Eu não gosto de ser o primeiro a opinar, mas as gramíneas na frente do muro estão muito homogêneas. As palmeiras eu percebi que você rotacionou, mas acredito que não foi o suficiente, gira elas em torno de 90 graus que fica melhor. Ah, no BG tem uma listra branca - acredito que seja um daqueles aviões - tira ela em um editor de imagens, ela está estranha na cena. Quanto às minhas sugestões, são estas. Gostei muito da cena, em minha opinião arrumando isto fica 10!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
show!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
danielicatani! o que nao gostei na cena foi a repetiçao! tanto das palmeiras qnt dessas plantinhas no pe do muro! e o material do muro tambem ta repetitivo! mas ta bonita a cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Danielicatani! eu acho que ficaria legal o forro todo em branco, e colocaria estrutura p/ segura o vidro mas ta bacana!
Arrumando o que o pessoal falou aí fai ficar 10! Parabens!
o telhado está meio estanho e alguns mapas como o do muro...mas tá começando a ficar boa..valeu...
gostei do asfalto.... a grama ficaria melhor se vc além de rotacionar distribui-la de maneira mais aleatória também editaria o céu num editor de imagem pra tirar este risco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.