mais uma interna!! MR

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/01/2009 16:20

Oi gente! Mais uma interna para comentários. Eu modelei absolutamente tudo o que está aparecendo na imagem. Cancera...!! Valeu!
Parabens pela cena. Esta ótima. A unica coisa que eu mudaria é a madeia do armario a direita, colocaria um pouco de reflexo nela, mas bem pouco. Talves, neste memso armario, colocaria uma puxadeira, alguma forma de abrir a porta. Esta ótima. Parabens.
Um puxador nas portas do armário seria bom pra ficar perfeita a cena! Parabéns
Oi Bruno e Hoigresdigital, o puxador eu vou ficar devendo!! hehe Quanto ao reflexo é madeira encerada, mesmo assim tem um pouco de reflexo. Se vc prestar atenção no móvel mais ao fundo vc vai perceber um leve reflexo borrado da mesa e cadeiras. Obridago gente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.