Quarto Casal

Por: mgnecco  

Em: 12/01/2009 20:38

Ola Galera, feliz ano novo a todos. Faz tempo que não posto nada, mas ta ai um das trampos que fiz nesse maio tempo. Espero que gostem. Valeuuu
parabens...muito bom seu render....se colocar um efeito glare na tv pelo mental ray para dar um brilho e compor imagem.... vai ficar excelente...
Caro mgnecco, tudo blz? Achei a sua cena bem feita, eu acho que vc poderia colocar um pouco de bump no piso e que tal colocar alguma coisa nessa parede ao lado da cama, pois tem 2 spots mas não tem nada na parede para evidenciar. Blz, té mais, um abraço.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
muito boa sua cena! so acho que o piso pode ter mais reflexo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeuu a todos pelos comentarios, algumas das observações não tem como fazer pois o cliente quer assim...... Depois posto mais imagens galera. Valeuuu e até mais...... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.