Meu primeiro cenario!

Por: Joao Mendes  

Em: 13/01/2009 03:22

Essa é a primeira vez que ponho uma criação à análise, então peguem leve... Mas analisem tudo... Estou mexendo no 3d Max a 4 meses... A proposta foi fazer uma sala de espera, elegante e descontraida. A modelagem do cenario, da mesa de centro, da mesa de canto com seus vasos eh minha, os 2 sofas e a arte em metal eh apenas modelo... Já dá pra fazer alguma coisa, mas isso nao serei q vou decidir! Passo a vez! Críticas bem vindas apenas as contrutivas vlw?! Abraços!Obg a Todos! :-P
Caro j23design, esta indo no caminho certo, agora vamos lá, eu acho que vc pode diminuir um pouco essa ilumunação e tenta colocar ela mais em pé, pois é dificiul vc ver algum ambiente com essa iluminação tão forte vindo de frente e não do teto, coloca um bump no pio pra ficar mais real e tenta arrumar a textura dos quadriculados em metal. Depois posta ai a correção, valeu. Abraço té mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
vlw dica... eh q o resto do render mostra que a sala tem a frente de vidro.. era pra dar uma falsa impressao de escritorio beira-a-mar... muito obrigado mesmo... manda mais ai.. (abaixo vai o render total)
Legal a ideia do escritório a beira mar, mas então pra parecer como se fosse a luz do sol vc teria que colocar um pouco mais inclinada e colocar um pouco de cor, como por exemplo amarelo claro, e ter luz dentro tbm senão fica muito escuro, eu acho que vc deveria dar uma olha nos tutos daqui o site na parte de iluminação pra ter um pouco mais de noção, mas vc ta indo pelo caminho certo, té mais
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Pow vlw fera pelos toqs...vou dar um olhada nos tuts :D
Oi j23design, Eu também sou novo aqui no forum, então minha opinião é de principiante, me desculpe se eu falar alguma besteira... Bom...acho que ficaria legal se você colocasse uma omni na frente um pouco mais para cima(o sol) com valor de 0,5 no multiplier (branca),e dentro do escritório umas 3 ou 4 omnis com valor proximo de 0,2 (brancas). Uma skylight com uma cor alaranjada bem clarinho(que pode ser em qualquer lugar com valor 0,2) No começo acho que nem precisa mexer nas outras configurações. É só deixar shadows on em uma delas. Nãu sei qual fica melhor, ai é com você. Espero que de certo... Boa sorte.
Aki galera...vlw mesmo..vou fazer as alterações e postar aa imagem.. eh q to fazendo um render de uma animação ha 23h!.. to sem mexer em nada.. com a mão cossando!!! Mas talvez de noite eu atualize. Abraços
http://www.joamends.com
Tópico movido
ta ficando legal! na interna acho que diminuindo a luz ou escurecendo um pouco o material da parede do fundo ja da uma melhorada! mas nas duas acho que devia melhorar o AA! mas ta ficando bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito obrigado mesmo pelas diCAS.. é SERIO... vou postar a imagem modificada logo logo.... abraços a todos
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.