Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :)
fverzani: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho, a sua casa está bem legal e interessante porém tem algumas coisas que ainda podem ser melhoradas; como falaram os nossos amigos e participantes da 3d1, as paredes estão lisas (sem mapas bump), o piso de acesso a garagem está levemente "voando", a iluminação está um pouco intensa, os quartos (parte interna) ficaram totalmente escuros mas isso se resolve se vc colocar uma luz "omni" com o multiplier em torno de 0,03 nos dois vãos que ficaram totalmente escuros; sua grama poderia ser mais verde (mais saturada) e daria pra vc colocar umas nuvens no céu; deixaria a sua imagem bem mais realista.
Essa são as minhas dicas a vc; de qualquer forma Parabéns pelo seu trabalho. Abraços!
___________________________[i:48131313f6]
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:48131313f6]