Salão de festas / Terraço

Por: gustavokunst  

Em: 13/01/2009 12:49

Gustavo, achei muito boa a 2ª imagem, as( pastilhas ) ficaram otimas, achei o (guarda- corpo ) baixo,outra dúvida essa parte branca em cima da costrução é uma caixa d água ou elevador ,se for qualquer uma das opções não deveria ter nada em baixo dela.Descupe é só curiosidade!! rsrsrsr Valeu !!!
valeu wagnertico

Obrigado Skimo!!!

Eai Gutemberg!!! Obrigado pelos comentários!!! Também acho o guarda corpo um pouco baixo! mas o projeto não é meu... O volume branco é sim a casa de máquinas e caixa d'água, mas esse volume está bem recuado em relação ao salão de festas. Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.