Salão de festas / Terraço

Por: gustavokunst  

Em: 13/01/2009 12:49

Eai galera! Seguem duas imagens para críticas e comentários! 3D Studio + VRay

adorei essa segunda imagem! so achei que podia ter um pouco de reflexo nas mesas! otimo trabalho! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A cadeira mais perto da camera está estranha!
http://www.fabioteles.net
É o reflexo do sol! É uma cadeira de madeira pintada com verniz, por isso tem este reflexo! Valeu pelos comentários!

a primeira está muito boa... mas a segunda matou a pau.. parbéns..... achei que o bg encaixou perfeitamente.... tá ótimo...
"chthome" disse: a primeira está muito boa... mas a segunda matou a pau.. parbéns..... achei que o bg encaixou perfeitamente.... tá ótimo...
Muito Obrigado!!!

Fala meu brother! achei as cadeiras e folhagens muito CTRL+C / CTRL+V. Um trabalho assim merece perder um pouco mais tempo.. mas ta muito bom! Parabéns! Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Valeu pelo comentário!

muito bom..parabens....
Parabens otimos trabalhos
Alberto Santos - Projetista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.