Padarias VRAY

Por: 3dvibe  

Em: 13/01/2009 13:53

boa tarde amigos 3d! faz tempo que não posto nada , aqui vai alguns trabalhos com padarias VRAY
muito bom! vc gosta de contraste forte! ficou muito bom nas imagens! gostei especialmente da segunda! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa... pois é... percebi a mesma coisa! A padaria, tenho duas considerações só a fazer: O mapa dos tijolos está nitidamente repetitivo! Se puder, da uma melhorada nele, e quanto ao teto, achei meio estourado e as luminárias estão meio estranhas! Acho que faltou um HDRI tb na cena pra dar uma vida nela! Ja a segunda padaria está bem melhor! Sem muito o que comentar! So faltaram os produtos né hehehe! Legal cara... de 0 a 10, acho que dou um 8 nelas!
ótimo trabalho, parabéns
Kra muito bom teu trabalho, eu trabalho com esse ramo padarias lanchonetes, numa empresa aqui do interior de sampa, add meu msn pra gente trocar informações ok! mais uma vez parabens pelas imagens.........([email protected])
agradeço a todos pelas considerações , e vamos a cada dia tentando melhorar mias, muito obrigado
Primeiramente as imagens estão ótimas, mas gostaria de resaltar os tijolos repetitivos na primeira e ultima imagens, e gostaria de dar uma opnião tbm, o contraste da madeira dos balcões na primeira e ultima imagens tbm esta um pouco forte. Mas estão exelentes, parabens.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Muito bom trabalho, parabens! falow
Cara vc esta de parabens todas as cenas bem compostas, eu prefiro desse jeito que vc fez com as imagens com um contraste legal eu acho qeue fica mais real. Meus Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
obrigado pelas consederações nas proximos vou fazer algumas mudanças e testes valeuuu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.