Sala de Espera - V-Ray

Por: Matt  

Em: 14/01/2009 03:01

no geral otima cena e render...
muito bom Matt, gostei paks, mas acho que precisa melhorar os materiais da cena. metal cadeira e mesa reflexão do piso tijolos de vidro da parede parece q a capa do livro é reflexivo é isso mesmo ?? mas ta ficando show cara, curti mesmo, da umas ajustadas nisso q vai melhorar ainda mais, é meu ponto de vista, abração, falow....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito boa a sua imagem, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Matt: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal e interessante; particularmente gostei do material da cadeira mesmo tendo um pouco "exagerado" o mapa bump no material da mesma; dependendo do tipo de material tem cadeiras com "bump" desse nível ou até mais deformado. ;) Sobre o material de metal na perna da mesa e na cadeira acho que se vc aplicasse uma imagem hdri nos metais iria deixar bem mais real; a revista em primeiro plano me parece que o nosso amigo e colaborador "saulo lisias" tem total razão: a impressão que se dá é que a revista está com um material um pouco reflexivo; também tive essa leve impressão, se vc não colocou pelo menos um pouco um material reflexivo na revista desconsidere o que falei anteriormente ok? Um grande abraço e Parabéns pela imagem; está muito linda mesmo; Adorei! __________________________ [i:5742a08a84]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5742a08a84]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.