Interna close

Por: danieldt  

Em: 14/01/2009 10:37

adorei a luz dessa ultima!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá A fumaça é procedural com brushes no photoshop amigo. Aqui vai mais um up: Beijundas! Dan
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara ainda não estou conseguindo ver oes rejuntes, é pra ser assim mesmo ?
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
como dizia minha colega "vai te catar" hauhaua pow mano até o fumaça você fez!!! nossa tá perfeito viu meu velho parabens
tem os rejuntes sim, mas neste caso, o rejunte por causa do tipo do porcelanato, é bem juntinho mesmo. jaja posto outro up ai! Abraço! Dan
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
excelente render..se colocar um bump nos rejuntes do piso fica quase 100%...
Oi Daniel, tudu bem?? Gostei das cenas, menos do couro preto e da luz muito forti no teto da ultima cena.. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
ótiima imagem...muito bom os materiais e iluminação....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa daniel, blz? a imagem ta linda cara, linda mesmo, iluminação muito bem feita e tal, a fumaça ta otima =D! segue uma dica, sobre o piso, tiles feitos com bump nao ficam la essas coisas, eu aconselho vc a modelar o piso e aplicar um material normal, sem bump, modelagem simples aplicando chamfer nas edges de cada tile, e dê uma borrada no reflexo do piso, de leve mesmo, pra nao ficar parecendo um espelho, no mais ta show!
Muito legal daniel! só que o sol ta entrando dos dois lados da peça, não? abração
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.