Interna close

Por: danieldt  

Em: 14/01/2009 10:37

Bom dia. Uma interna que acabei de fazer. Max e Vray. Um abraço! Daniel K.
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara muito boa a cena, a ilumaçao e tal, ta muito bom, so n gostei desse piso com esse tapete, achei o piso muito reflexivo, e o tapete n combina nd com ele, pq parece q nem ta ali, tb tem um granulado nas bordas do quadro, mas ta bem legal, gostei dessa posiçao da camera e tals, fico bem legal, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eu aj gostei do piso, eaheha, só não gostei do rejunte, ele ta muito largo e com brilho tb, mas a luz da tua cena esta otima cara, só arruma o lance do quadro ae que o jhuan comentou e acho que a cor do tapete, como vc fez a fumaça ? Abs amigão e mais uma vez parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
é pessoal, esqueci de diminuir o rejunte e colocar um leve noise nele e tirar o reflexo. Eu posto outro render ai em breve! Segue ai, mais um render:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Viu pessoal, este render tem que dar prioridade ao piso mesmo...
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
muito bom mesmo! arrumando o piso fica perfeito!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Show! só ajustes citados e OK! Parabéns!
Mia uma cena:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Então colegas, amanhã estarei postando o render de toda a sala: ela tem dois ambientes, mais salão de jogos.Ta no forno! OBRIGADO e até amanhã! Dan K
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
como vc fez aquela fumaça la daniel ? Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.