Minha primeira interna ( sugestões,criticas e diicas )

Por: Ricardo Silva  

Em: 15/01/2009 16:04

ola amigos da 3d1 tudo bem?! bom estou postando minha primeira interna..estou estudando iluminação interna..espero obter orientação e dicas de vcs todos. Abraço ______________________ R-3D http://ricardoart3d.blogspot.com
Primeira? nossa... ta muito boa! so acho que a tv podia gerar luz! mas ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei bastante. Principalmente do desenho que tá passando! Gosto muito!! Valeu cara.. Não tenho nada que falar nessa cena!
A vitória só é alcançada pela persistência
Fala José, gostei muito da imagem e acho que para uma primeira interna está ótimo, isso se não usou modelos prontos. O cromado da parte de baixo da televisão não ficou muito bacana, tenta alterar o Glossiness, ou talvez mudar tudo e colocar Fresnel Reflections. A textura da rack não combinou muito bem. A textura do tapete não me agradou muito. Os vidros da rack estão muito opacos. São alguns pequenos detalhes que fazem a diferença. Mas volto a repetir por ser sua primeira interna está muito boa. :)
valeu pessoal..pelos comente muito obrigado! vou fazer um up e coloca aqui para o pessoal.. abraço! ______________ R-3D
muito bom, mas acho q os materiais podem melhorar ainda mais, um ambiente occlusion ajudaria no refinamento das sombras deixando os objetos mais precisos nos seus lugares, observe que a mesinha do abaju parece flutuar devido ao nivel de reflexão do piso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Boa noite. Parabéns pelo trabalho, ficou ótimo. Mas a imagem na TV está desbotada, coloca mais contraste nela.
so achei os objetos fora de escala.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.