Maquete, primeira postagem!

Por: Gibran_Móbile  

Em: 15/01/2009 17:15

Bem!!! Essa é minha primeira postagem, na verdade essa é a apenas uma imagen para exercício, então nada do que tem ai será utilizado comercialmente. Enfim espero apenas as críticas. Utilizei muita técnica de pós-produção como Matte Painting nessa imagem e não...não sou arquiteto então segui apenas minha intuição. Enjoy hehehee
olha! tem muita coisa boa! mas nesses vidros ta muito esquisito! a parede do fundo é de vidro e ta aparecendo o ceu? ou isso é reflexo so em parte do vidro? nos dois casos coloca um muro para refletir! um noise no material da casa tambem da uma melhorada! e a luz ta um pouco estourada no lado esquerdo! mas ta ficando bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ficou muito legal para uma primeira imagem, mas deu uma estourada na esquerda, temos q tomar cuidado com paredes brancas causa muito isso! mas eu curti bastante a composição da vegetação 2d... parabéns pela imagem!!
Faço das palavras de fverzani, minhas tb. Não gosteimuito da vegetação no talude, pode melhorar!! Olha, cara vc n é arquiteto mas essa obra parece com a dos grandes aqruitetos que a gente vê no site greatbuildings. Te recomendo, se for possível, que vc preste vestibular e faça ae seu curso de arquitetura e urbanismo, vai arrebentar!!! Tentar não custa nada, pois meu irmão trabalha de dia e estuda de noite. É uma correiria, mas ele tá dando conta do recado, o danado!! Abraço, vá e vença!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Opá!!! Agradeço as considerações de cada um, mas assim quanto a iluminação foi proposital mesmo...hheehe! Ângelo, esse modelo já é pronto então (infelizmente) não fui eu quem projetou, já cursei Design Industrial, mas hoje quero mais é atuar na area de ilustração e modelagem (3d,2d), estou fazendo arquitetônico pq ainda não domino muito bem o max para modelagem orgânica, mas agradeço pela dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 829

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.