Residência - MR - Ajudem a melhorar

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 16/01/2009 14:02

Essa residência tenho que entregar na semana que vem. A opinião de vcs são sempre bem vinda. Ah! Grande parte do projeto foi modelado no max, com ajuda do DVD de modelagem aqui da 3D1! Muitooooo Bom! Parabéns pro André! Valeu!
Muito bom mesmo! nao gostei muito da grama! e achei estranho as cadeiras de madeira na agua! mas a cena ta simplesmente linda! parabens!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom adorei os detalhes!! parabens!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito bom!
Muito massa, só achei que a cachoeirinha pode melhorar. Passa pra nóis ae as configurações desse vidro azul, ficou uma beleza. Qual a versão de max e vray que está usando? O BG tb achei que pode melhorar. Esses carros são RPCs, pois parece que são, hehe, muito bacanas os carrinhos!! Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Excelente modelagem, composição e animação. A única coisa que acredito possa ser melhorada é a grama. Mas mesmo do jeito que está o cliente ficará satisfeito, tenho certeza. Marco.
Marco.
Achei muito bom mas colocaria umas arvores atrás do muro pra tirar essa impressão de vazio ou trocar mesmo o bg. Acho que a grama e a queda d'agua merecem uma atençaõ. Parabens, abraço
Muito boa a imagem, parabéns!! Eu também tenho um probleminha com a grama, por enquanto... rsrs.. Abraço!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Obrigado pelos comentários! Como poderia melhorar a grama e a cascata? Necessito sugestões pra eu testar!
Realmente, vc deve dar um retoque na grama!!! No mais parabéns!!! Só mate minha curiosidade quanto tempo vc pediu para entregar essa maquete!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.