Residencia com 3dmax, MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 16/01/2009 19:21

Opa Dinho45... Ficou bem legal ela, voce usou uma da biblioteca ou configurou? Eu tive pouca oportunidade de testar ele, mas a primeira vista achei as vegetações muito vivas nas cores, e tambem muito perfeitinhas..., mas essa tua ta muito boa. Voce modificou os materiais dela? Ou essa esta com o vertex color que ja vem do onyx? Te mais!
ta ficando 10! qual foi tipo de ilimunição q cv usou
Cara ta muito bom sua maquete
http://w3flex.com.br/blog/
Fernando da Silva Salmon, brigadu mano veio M@rkteto, o projeto é assim mesmo, os blocos de concreto estão longe da calçada. Quanto aos carros, não fui eu que modelei, mas as texturas são todas minhas. Brigadão pela atenção.
LUCAS HIGH-TECH, muito brigado mano.
panorama4D, eu configurei e texturizei no max, modifiquei os materiais. Valeu mano.
waldemar, a iluminação é do vue. Usei a atmosfera do vue. Brigaduuuuuuuu.
ficou muito bom! parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bacana a cena cara! Parabens ai! :D Bom mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muita boa cena... parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.