Residencia com 3dmax, MR e Vue 6

Por: Aroldo Junior  

Em: 16/01/2009 19:21

Mais uma maquete com max e vue, please avaliem. Brigauuuuuuuuu.
Muito bom render e ótimo projeto, parabéns!! O projeto vc que elaborou, mestre? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom mesmo! eu ia falar para vc tirar essa modelo que ficaria mais real! mas depois eu olhei ela mais de perto e acho que nao tem que tirar nada! ta perfeito! :) linda imagem e adorei o projeto! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
E ae Ângelo, blz kra? O projeto é de um arquiteto, eu só fiz a maquete. Valeu pela atenção meu amigo.
Bom trabalho dininho! Eu so fecharia mais o angulo na casa ou colocaria uma casa ao lado dela... Essa palmeira ai e de coleção, plugin ou voce quem fez? Te mais!
Muito bom, excelente trabalho parabéns
Parabéns pelo modelo. Mas dá uma revisada ai no piso de entrada da garagem, acho q ficou muito longe do passeio público. Kra foi vc q modelou esse carros? Ficaram Show, textura perfeita. Parabéns pela textura em particular para o meio-fio e o asfalto. Vc usou MR? Abraço
Dinho ta show!!! Parabéns!!!! Abraço!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Dellos-br, brigadão mano.
panorama4D, palmeira é do onix. Valeu pala dica companheiro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.