Ae cara, vlw por citar meu nome lá em cima... kkk... mas, seguem ai meus C&Cs:
01- Tem um efeito ao estilo olho de peixe na sua cena, causando uma distorção não muito comum em cenas desse tipo, da uma verificada nisso.
02- Achei meio granulado a cena, na realidade alguns materiais, tenta aumentar um pouco o subdivs do material.
03- O glow ta parecendo ser feito em pós, achei muito marcado, se realmente foi pós, da uma atenuada... Qqr coisa te mostro, se quiser.
04- Alguns objetos estão parecendo meio fora de proporção, como as canetas por exemplo, que parecem estar maiores do que o normal.
05- Coloque um self illumination nos monitores e TV, pois está muito chapada a imagem.
É isso, no mais, parabéns... to gostando de ver a sua evolução cara... Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata²
Não posso responder MPs - Sorry!!!