Minha sala

Por: wanbass  

Em: 17/01/2009 10:46

O v-ray é sensacional mesmo, parabéns, muito bacana! Quero chegar no seu nível, quanto tempo você demorou?
    V-Ray 1.5 Addict
    Valeu ae gente, eddie, renan3d, carlos fernandes, Cursi, Robson mello, guais, avs, Dellos, Angelo pelso comentários :D Abs gente :D
    Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
    Ahhhh é assim que a gente começa né! auehauehuaheuaheuaheuaheuaheauheuaheuae Sendo bem sincero? Muito sincero? Pq eu sou um cara sincero! E quando eu digo as coisas, é verdade! Ficou bão demais cara! O Trabalho ta muito bem feito! A única coisa mesmo que eu ja te falei que me chama a atenção, é o material desse monitor LCD ser assim branco, e a intensidade baixa da TV LCD tar fraca! Mas... como isso não ta prejudicando em praticamente nada o projeto, meus mais sinceros parabéns!
    valeu joha pelos comentarios meu amigo :D
    Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
    Como eu disse antes, só vai entrar burgues nesse cafofo ae...hauahauaha Parabéns cara show de bola, só me chamou atenção dois detalhes, primeiro talvez um occlusion na cena pra refinar os detalhes e depois ao lado da porta da pra ver uma mancha clarinha e alguns sinais do mapa de iluminação q deve estar um pouco baixa. Mas coisa besta, tá muito banca isso ae. Grande abraço e parabéns !!!!!
    Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
    flae rapaz . trankuilo ? adorei a cena cara. parabens. ficaram loucos os materiais. abraços;
    tem uns efeitos estranhos na porta. corrige isto ai que ficara melhor a cena.
    valeu ae valle, willian e caroco3d pelos comentários :D Abs, assim que der eu faço um up da cena :D
    Ae cara, vlw por citar meu nome lá em cima... kkk... mas, seguem ai meus C&Cs: 01- Tem um efeito ao estilo olho de peixe na sua cena, causando uma distorção não muito comum em cenas desse tipo, da uma verificada nisso. 02- Achei meio granulado a cena, na realidade alguns materiais, tenta aumentar um pouco o subdivs do material. 03- O glow ta parecendo ser feito em pós, achei muito marcado, se realmente foi pós, da uma atenuada... Qqr coisa te mostro, se quiser. 04- Alguns objetos estão parecendo meio fora de proporção, como as canetas por exemplo, que parecem estar maiores do que o normal. 05- Coloque um self illumination nos monitores e TV, pois está muito chapada a imagem. É isso, no mais, parabéns... to gostando de ver a sua evolução cara... Abraço!!!
    www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
    valeu mestre wata, depois quero que vc me mostre ae esse lance do glow, acho que o eddie não sabe fazer isso direito, eahahahhahaeh, to brincando eddie Valeu wata :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712857.

Total de membros registrados: 140094

Últimos membros registrados: evertontarik, Zoitquim, forcexköpa, LUCAS.LUUZ, bia.passos, nataliaoliveira, patoamaral, amandarodrigues.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.