Minha sala

Por: wanbass  

Em: 17/01/2009 10:46

wanbass - ta mandando bem cara, to gostando de ver cara, ta evoluindo né mô vei... isso ai, esse japa ai de cima kkkkkkk vei nem abri o olho direito é impressionanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee como ele enxerga os detalhes, so podia ser o Jaspion mesmo.
    www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
    aheahehaeh, pode crer, :D
    Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
    show de bola!! parabéns !!!
    LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
    Ihhh... ó o cara... hauhauhauahu... se não te conhecesse eu ficaria com raiva, mas, como não é o caso... hauhauhauhau... eu uso meus super-poderes para identificar detalhes em cenas... huahauhau...
    www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
    show!.. bem realista mesmo cara
    http://w3flex.com.br/blog/
    valeu ae lucas e d3ntinh0 pelos comentários, :D abs :D
    Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
    Ótimas cenas!!! Parabéns!

valeu ae gustavokunst pelo comentario cara :D Abs :D
    cara tirando o glow das luzes ficou muito bom...parabens
    Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713060.

Total de membros registrados: 140266

Últimos membros registrados: Tedderpaulse, goldenmilkImmuniteaprice, ColonBroom, tundrafreezebewertungen, paulinhainhay, nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.