piscina com vray sun e cam

Por: 3duardo  

Em: 18/01/2009 15:49

um teste com vray sun e phisicalcam como melhorar esse noise? queria abrir mais o angulo sem distorcer muito mas nao consegui tbm. Aguardo ajuda!
Muito boa a imagem, gostei bastante, so achei meio estrano a qualidade e as pedras mas no resto está ótima, parabéns !
fiz o render apenas pra mostrar e resolver essa questão no noise mas valeu pelo coment
Eduardo, meu bom, posta ae as configurações pra gente poder te ajudar melhor, com certeza, alg saberá como se resolve isso, ok? Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
a luz ta legal mas a cena ta com uns granulados! como o angelo falou! posta os configs ai para a gente ajudar melhor! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Aew amigao a cena ta legal , olha te dar uma dica pra tirar granulado dessa cadeira pega o material dela com o contagota e aumenta a subdivisao que e 3 para 8 pra cima, que esse granulado sai na hora , abraços![/i]
Pode ser tba configuração do F10, COMO É EM GERAL, DO QUE SAINDO AUMENTANDO O SUBDIVIS DE UM POR UM MATERIAL, AUMENTA LOGO AS CONFIGURAÇÇÕES DO F10, minha opinião somente. Abraços!
Humildade e sabedoria sempre!!!
é mesmo! ta um pouco granulado.. mas a iluminação e a água estão boasss! eu sei q é só uma cena teste mas só um detalhe não tem como colocar este tipo de cadeira direto na grama, tenta em cima de um deckzinho! de qualquer forma! parabéns pela imagem !
Muito boa sua cena Eduardo. Essses granulados vc com certeza vai tirar de letra com a ajuda dos brothers. Me diz uma coisa, esses coqueiros, aonde vc conseguiu hein? Muito show.
ai estao as configs da camera e da vray e sun, nao adianda colocar as configs do render porq está como rende de teste valeu pelos coments galera os coqueiros eu consegui numa cena q baxei da net

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.