O render ficou bom, Eduardo, mas as telhas podem melhorar, aqui na tresd1 tem de vários tipos, na seção: diversos. Ok?
Pode diminuir na externa, um pouco só o multiplicador da sua Vray Sun, pois estourou um pouquinho na fachada e nas pedras, gosto meu apenas. O paisagismo ficou legal, simples e destacou a obra. Essa textura do piso da garagem poderia ser um piso mais novinho, esse parece que a casa é usada e que o carro ja deixou algumas marquinhas de óleo no piso, hehe. O céu ficou massa!!! O fundo com os RPCs tb ficou 10!!
Como sou arquiteto, é anti-ético meter pau no projeto dos outros, então a parte do projeto fica para o arquiteto e seu cliente, rsrsrs, vc n tem nada a ver com a história, fique tranquilo.
Bom é isso. Sucesso, boa noite e que amanhã seja um dia mais maravilhoso ainda para todos nós aqui da tresd1.
Muito obrigado, tchau! Fiquem com JESUS e que Deus seja louvado!!
Humildade e sabedoria sempre!!!