piscina com vray sun e cam

Por: 3duardo  

Em: 18/01/2009 15:49

Se está como render de testee não importa, tem algumas opções na ficha do Render, que se vc não habilitar, Eduardo, dão esses fliks, como vc me disse ontem, ok? Tem gente que manja disso, eu conheço pouco, mas posso ajudar. Só para exemplificar, essa opções que vou te dar devem estar habilitadas: Em Color mapping: Sub-pixel mapping Clamp output Affect background e por aí vai!! Olhei suas configurações de luz e camera Vray, n vi problema algum. Os probleminhas pequenininhos que tu apontou ae pode ser justamente baixa configuração, ou, subdivs baixo dos materiais, onde esse problema se manifesta, como o amigo Eduardo Sampaio lá em cima disse, ok? Tem vezes que tenho que aumentar a subdivisão de meus materiais até para 30!!! só para tirar o granulado daquele material, ok? Espero ter ajudado. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ai vai a frente da casa
cara ta muito bem eita a casa, mas nao curti a parede da cada e aquela parte marrom na parede é oq?
http://w3flex.com.br/blog/
O render ficou bom, Eduardo, mas as telhas podem melhorar, aqui na tresd1 tem de vários tipos, na seção: diversos. Ok? Pode diminuir na externa, um pouco só o multiplicador da sua Vray Sun, pois estourou um pouquinho na fachada e nas pedras, gosto meu apenas. O paisagismo ficou legal, simples e destacou a obra. Essa textura do piso da garagem poderia ser um piso mais novinho, esse parece que a casa é usada e que o carro ja deixou algumas marquinhas de óleo no piso, hehe. O céu ficou massa!!! O fundo com os RPCs tb ficou 10!! Como sou arquiteto, é anti-ético meter pau no projeto dos outros, então a parte do projeto fica para o arquiteto e seu cliente, rsrsrs, vc n tem nada a ver com a história, fique tranquilo. Bom é isso. Sucesso, boa noite e que amanhã seja um dia mais maravilhoso ainda para todos nós aqui da tresd1. Muito obrigado, tchau! Fiquem com JESUS e que Deus seja louvado!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara, essas pedras da entrada, se não forem planas no topo, e vier uma moça com um salto alto vai torcer o tornozelo, geralmente essas pedras de entrada devem ser bem certinhas pra vc não tropeçar. e devem estar perto umas das outras tb, essas estão muito longe e sem padrão algum.
www.maquetes3d.weebly.com
Fala 3duardo, curti bastante as 2 imagens. Sobre a primeira, achei que o glossiness das cadeiras está muito baixo, ou configurado em uma maneira bem bizarra, dá pra perceber nas mais próximas da câmera. Mas tá muito legal a imagem, achei estranho vc não ter usado as vray cam em 20mm. É isso. Abraço.
valeu ae galera vou esperar o veredicto do arquiteto pra ver o q eu mudo e depois q ele finalizar ai eu vou ver o q eu faço pra dexar o projeto do meu gostom, falo isso como cliente nao como arquiteto heheheh
Muito bom! Mas não esquece de colocar a cumeeira no telhado
ficaram muito boas as cenas cara. parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.