Suíte, avaliação

Por: pborges  

Em: 18/01/2009 21:22

Opa :) andei brincando um pouco esses dias e resolvi fazer um quarto. nunca tinha feito não, to achando meio simples, mas gostaria que dessem opiniao sobre composição, cores, o que tirar ou o que colocar :), abraços galera, valeu!!
Ta muito bom! um bump maior nessa coberta fica melhor! to achando a cena um pouco escura! talvez uma luz entrando pela janela fique legal! diferente esse quadro com o logo da chevrolet! Ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
hehe vlwz cara :D! na verdade nem eh o logo da chevrolet, mas se bem q parece mesmo aheuhae fiz umas modificações como bg e consertei o tapete q tava flutuando, vo aplicar um bump na coberta e posto dpois ;D!
cara ta ficando bom, eu acho q se desse mais uma amentada no brilho dela ficaria legal, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom, parabens!
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Muito boa a cena! So daria uma estourada no bg! Mas esta bem legal! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ficou legal, parabéns!
UERJ
nooo Cursi, essa estourada no bg acho que ia ficar bem massa, pus 2 dicróicas e vou fazer o render logo mais, dai posto pra vcs!! valeu! enqnt isso tava brincano numa outra cena haeuhea, se tiverem sugestoes tbm :) vlw abraços ;D
essa eu adorei! a luz entrando ta parecendo estar passando por uma cortina! ficou muito bom isso! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.