Piscina

Por: Wagnete  

Em: 19/01/2009 06:35

Ola Pessoal, estou postando mais uma imagem para avaliação. Abraços
Ola. Achei que ficou muito bom e realista. o Background ficou bem pocisionado
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
qual reder ta usando? MR?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: qual reder ta usando? MR?
Estou usando vray
"maiconsl" disse: Ola. Achei que ficou muito bom e realista. o Background ficou bem pocisionado
Ha.. obrigado.
Wagnete Parabéns pela imagem! Tenho algumas obs.: o BG poderia ter um céu azul, as cadeiras ou estão pequenas demais ou os azulejos da piscina estão muito grandes. A cascata precisa de melhoras tbem. Segue link sobre cascata: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24134&highlight=cascata Abraços
Faz caustics na piscina pra ficar melhor, piscina sempre tem caustics.
UERJ
tá excelente, aumenta um pouco este contraste q fica perfeita
ola tudo bem? coloca uns modelos de plantas por traz do muro..talvez o BG se entregue melhor com eles :) parabens..pela imagem gosateid a piscina ,esta ótima :D _______________________ abraço ( R-3D)
eu ia dizer para colocar uns caustics na piscina! mas com vray é muito canseira! esse bg parece que embaça a cena! mas ta ficando muito boa a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.