Espaço Mulher

Por: andre.gurgel  

Em: 20/01/2009 17:44

Opa galera do 3d1! Mais uma imagem para críticas e comentários. V-ray e PS Abraço
Ta bem legal! to achando a cena um pouco clara pelas luzes que estou vendo! tem um ponto claro mais forte entre as cadeiras! nao gostei muito das cortinas! mas a composiçao da cena ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bacana parabhenss
www.viniciusgianelli.com.br
seus trabalhos..são bem legais...parabens...
Fala Dellos, valew pelas dicas ! Eu olho tanto as imagens q não consigo mais nem saber o que ta certo ! wagnertico e vinicius gianelli valew pela força! Obrigadão a todos!
Parabéns Gurgel! dá uma refinada na cena que ficará Show!
Bom trabalho cara! falow
fernando e hoigres valeww brigadão! abraços
andre.gurgel, ficou muito legal seu trabalho o ambiente ficou bem chique gostei das texturas meus parabéns grande abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.
Muito boa imagem! Interna sempre é complidaca pra mim! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.