UP no Banheiro no vray ~~ MUITO CRITICADO!!

Por: Ronan Amaral  

Em: 20/01/2009 21:53

Pessoal, nao tive muito sucesso nos comentários anteriores sobre esse projeto.. Entao fiz esse up np vray e acho que cheguei em um resultado satisfatorio. comentem por favor.. grande abraço!!! Ronan amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Cara a cena ta bem bolada mais pra mim faltou qualidade na imagem, nao sou nenhum profissional mais é o que eu acho mais a cena em si tah boa cara Abraços!
http://w3flex.com.br/blog/
"d3nt1nh0" disse: Cara a cena ta bem bolada mais pra mim faltou qualidade na imagem, nao sou nenhum profissional mais é o que eu acho mais a cena em si tah boa cara Abraços!
fala ai d3nt1nh0! Tudo jóia!? Meu velho, não entendi sua colocação...poderia ser mais específico, pois uma "falta de qualidade na imagem" pode ser muitaaa coisa em 3D! Poderia me ajudar a entender sua observação? Seu subentendo que esteja falanso a respeito de AA ou Brilho/contraste/saturação, porém vou esperar sua resposta.. Muito grato, Atenciosamente, Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
ta bem legal! so achei estranho a luz mais forte na parede do fundo em contraponto a um leve granulado na parede da direita! mas ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi Ronan tudo bom? o que eu achei em falta ae foi o brilho entende? ou talvez seja a textura dos objetos que nao dao aquele brilho, onde eu quero chegar é que a imagem ta sem aquele brilho que deixa a imagem mais realista entende? espero que tenha entendido onde eu quero chegar ^^ vlw Abração ae!
http://w3flex.com.br/blog/
"Dellos-br" disse: ta bem legal! so achei estranho a luz mais forte na parede do fundo em contraponto a um leve granulado na parede da direita! mas ta ficando legal! parabens!
Fala Dellos, tudo jóia por ai??!? Cara, tuas observações são sempre bem vindas, saiba disso por favor.. vou aprimorar esse detalhe e posto de novo um up... abraço!" Ronan Amaral
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Vejo problemas de escala, principalmente a camiseta. Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Vejo problemas de escala, principalmente a camiseta. Marco.
Realmente, vou ajeitar. abraço!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
a camisa pendurada fiocu esquisita.....mas tá ficando bom...
novas imagens postadas...
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 828

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.