"d3nt1nh0" disse: Cara a cena ta bem bolada mais pra mim faltou qualidade na imagem, nao sou nenhum profissional mais é o que eu acho mais a cena em si tah boa cara Abraços!fala ai d3nt1nh0! Tudo jóia!? Meu velho, não entendi sua colocação...poderia ser mais específico, pois uma "falta de qualidade na imagem" pode ser muitaaa coisa em 3D! Poderia me ajudar a entender sua observação? Seu subentendo que esteja falanso a respeito de AA ou Brilho/contraste/saturação, porém vou esperar sua resposta.. Muito grato, Atenciosamente, Ronan

"Dellos-br" disse: ta bem legal! so achei estranho a luz mais forte na parede do fundo em contraponto a um leve granulado na parede da direita! mas ta ficando legal! parabens!Fala Dellos, tudo jóia por ai??!? Cara, tuas observações são sempre bem vindas, saiba disso por favor.. vou aprimorar esse detalhe e posto de novo um up... abraço!" Ronan Amaral
"Marco A.Artacho" disse: Vejo problemas de escala, principalmente a camiseta. Marco.Realmente, vou ajeitar. abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 828
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .