"Grasiano" disse: Em termos derender eu gostei, acho que ficou bem realista. Não entendo o que o pessoal ta falndo da camiseta. Agora quanto a decoração eu achei muito estranho as combinações e cores e estilos usados no ambiente. ABraçoFala Grasiano! abraços cara, a camiseta eu ja arrumei. Tinha ficado um pouco grande em relação aos outros objetos. Quando a decoração, vou dar uma olhada nas minha referencias aqui. Ronan Amaral
"Andeciuala" disse: Show de bola já que você modelou a cena inteira em todas as direções, seria legal fazer uma vista panoramica no quicktime.Obrigado Andeciuala! Vou fazer e postar o link. grande abraço! Ronan
"bRUNO mARCHESE" disse: Cara. Eu achei excelente o su trabalho. O vidro da Tb espelhado esta uma perfeirção. Como que vc fez aquele vidro, é alguma configuração naquele menu que confugura o angulo dos refelxos?Fala Bruno! Cara obrigado pelos elogios ai! meu, na verdade o que se configura no caso de espelho é apenas a reflexão e a qualidade da mesma. eu uso o vray, entao utilizo sempre o Vraymtl, aplico 100% de reflexão, o vidro na cor cinza medio. O glossiness fica sempre 1,0 para nao borrar o reflexo. A iluminação da cena tbm influencia bastante na qualidade da reflexão. Exemplo: se tua cena ta escura demais o reflexo pode ficar confuso. abração brother Ronan
"wagnertico" disse: o render ficou show..parabens..Muito obrigado pelo elogio wagnetico! abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 778
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .